Mais do que um servidor. Uma família.

Rádio BVR
Anúncios BVR
Vídeos do Servidor
Redes Sociais/Contactos

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema da Presidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sistema da Presidência em Qua Nov 30, 2016 10:01 pm

Equipe BVR

Equipe BVR
Equipe BVR
Tivemos uma simples e fundamental mudança no sistema de presidência.

Se você for se eleger

E retornar essa mensagem para você:

Saiba que você não está apto para ser um presidente pelos seguintes fatores, ou por algum deles:

1- Você já foi envolvido em situações desonestas.
2- É um player respondão e questionador, não aceita correção.
3- Foi banido recentemente ou tem histórico lamentável.
4- Abusa de bugs, faz badernas ou não respeita as regras.
5- Critica a administração sem saber os fatores envolvidos, espalhando inverdades.
6- Tem a tendência ofender e desrespeitar companheiros.
7- Não ajuda ou nunca se esforçou para orientar um novato.
8- Pertence a orgs desonestas ultrapassando os limites e regras.
9- Tenta derrubar alguém com argumentos falsos ou criando situações para isso.
10- Qualquer atitude contrária a aceitação dum membro levar o nome de Equipe.
11- Saiu da presidência anteriormente por nenhuma razão aparente, sem dar satisfação ou de outros cargos.

Perguntas:

Sou de org desonesta posso me eleger?

R: Sim. desde que você tenha um histórico de respeito as regras das mesmas. É um player que usa a profissão e comandos dela em locais e horas corretas.  

Pois muitos tem usado comando terroristas ou cmds das profissões desonestas em: spawn de hospitais, agências e locais proibidos, bem como em eventos, e ainda dizem: mais não é os comandos das profissões? fazem as profissões e não podemos usá-las?  A questão é: locais certos, horas certas e players certos, pois muitos tem matado novato desarmados ou player sem org. resumindo respeito das regras. Um segundo motivo é a constante rivalidade entre orgs que levam muitos players a desrespeitar com ofensas dentro e fora do jogo. Se você não tem domínio de si mesmo, não entre na presidência.

obs: caso alguém de org desonesta ganhe a presidência ele deve DEIXAR as organizações ou profissões desonestas. Notamos que muitos players que pertence org desonesta tem a tendência de causar transtornos, bem com admins e alguns pertencentes à equipe quando pertencentes a elas, tem se levado por esses para desrespeitar as regras.

Sou de org policial posso me eleger?

R: Sim. desde que você saiba equilibrar trabalho e horas de prender e persegui procurados com ajudar novatos que constantemente entra no servidor.

Muitos cops entram na presidência e se dedicam em prender procurados deixando a presidência em 2º plano. Se você é presidente, sua profissão virá depois da presidência, bem como o equilíbrio das mesmas. Outro motivo é o policial se envolver constantemente em brigas com criminosos levando ao desrespeito. Se você não tem equilíbrio sob você, se irrita facilmente levando a ofender outros, não entre na presidência.

Comprar votos é errado?

R: Logicamente sim. Mais os admins dão as costas e sempre terá alguém que fará.
Por isso decidimos não 'esquentar' com isso, e nos preocupar mais com a questão do player ser um bom player para se eleger através desse sistema.

Sou um player honesto e nada acima citado eu faço, e ainda não fui presidente.

R: Não desista, afinal são os votos que define o presidente.

Lembrando que o caminho para a administração é a PRESIDÊNCIA! Se você ganhar a presidência e for um ótimo presidente você estará sujeito a progredir na administração, por isso pense antes de se eleger e leia também os seguintes tópicos com atenção:

Futuro presidente não pode ter: http://www.bvreal.com/t165-aviso-importante-leiam
Como agir: http://www.bvreal.com/t157-como-ter-cargos-no-servidormodsadmhelpereditor-etc

Caso alguém por descuido da administração se eleja e ganhe, a presidência será dada ao 2º colocado ou VICE-PRESIDENTE .

Se os 2 primeiros colocados tiverem má reputação a eleição será reiniciada!

Esperamos que todas as dúvidas sejam tiradas nessa leitura.

Att: Equipe.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: