Mais do que um servidor. Uma família.

Rádio BVR
Anúncios BVR

Redes Sociais/Contactos

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roleta BVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Roleta BVR em Qua Nov 30, 2016 9:35 pm

Equipe BVR

Equipe BVR
Equipe BVR
Olá Bvr's

Trouxemos uma novidade para o servidor que é a roleta BVR em que tanto players vips como não, poderão participar ganhando itens exclusivos!

Conforme já postado no tópico 'novidades do servidor', alguns itens foram citados ali, porém muitos outros serão adicionados no decorrer do tempo.

Uns 2 ou 3 Utilitários vips exclusivo do vip premium poderão ser ganhados por players, e muitos outros novos virão para o vip permanente.

E um vip cash 7 dias se você for sortudo!

Perguntas:

Se eu roletei 4x e ganhei 4 cupons vou somar os dias vip cash?

R= Você receberá somente 7 dias do primeiro cupom, então sortudo reze para não cair a mesma coisa!

Se eu ganhar 2x ou 3x vip cash posso doar ou passar para outro player?
R= Não. É intransferível!

Estou ganhando a mesma coisa sempre, a roleta está bugada?
R= Não. Os 21 itens são aleatórios! Por isso não culpe a administração ou sistema!

Ganhei 1 cupom vip e já tenho vip diamante ou dayz vou perde-lo?
R= Os vips não podem ser misturados, então caso você esteja faltando 5 dias para seu vip diamante acabar, você pode perdê-lo pois o cupom tem validade por 2 dias!

Ganhei e não sou registrado no fórum por isso só pude postar depois.
R= O cupom vale até 2 dias, então se você ganhou, imediatamente registre-se e poste dentro de 2 dias.

Ganhei e não tirei print posso receber?
R= Não! Somente quem postar o print da imagem toda sem edição e sem cortes receberão.

Não gostei da roleta não ganho nada que quero, quero meu dinheiro de volta.
R=Não gostou não vá ao cassino, pois não haverá devolução!

Obs: Fizemos isso para ter uma diversão a mais e também os players ganhar itens exclusivos pois muitos não podem adquirir o permanente, mais nem por isso eles são esquecidos.

Então não tetem ganhar usando a desonestidade, mentindo editando imagens porque vc pode ser banido por isso.

A todos um bom jogo e boa sorte!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: